domingo, 6 de maio de 2012

Afeto


Todos precisam de carinho, afeto, atenção. Sem isto, a alma sofre e não recebe o alimento energético para o seu campo espiritual e emocional. As emoções são resultados, são frutos, são respostas. Aquilo que é muito almejado, quando alcançado, traz como resposta a alegria e o sentimento de euforia. Assim também é para aquilo que não queremos que aconteça, e acaba acontecendo. A resposta é a emoção da tristeza, da dor, do sofrimento. Tudo o que queremos e tudo o que não queremos está diretamente ligado conosco. As associações entre o que acontece e o que temos dentro de nós estão ligadas a tal ponto, que são o que motivam a sua realização, ou a não realização.

Não te preocupes, pois é simples. Quando sabemos o que queremos, podemos chegar mais rapidamente aos nossos objetivos. Alcançar uma meta pode ser um árduo e sofrido trabalho, como pode não ser árduo e sofrido. 

Sentir intensamente cada vibração do pensamento é fazer uma leitura de como anda tua alma. Pensa sobre o que queres, pensa sobre o que tens, pensa sobre quem tu és. Pensa com todo amor por ti e dá o valor que tu mereces.

Fica na Luz, no Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.