sexta-feira, 4 de maio de 2012

Confiança


Confiar na tua própria força é fundamental. Confiando em ti, confias em Deus. Há quem confie demasiadamente nos outros e não têm autoconfiança. Estes perderam as referências com a sua divindade pessoal e acabam céticos em relação a si próprios. As influências, desta forma, são constantes, fazendo com que se perca a identidade.

Confiar em si próprio é importante para que haja aprendizado. É uma caridade e uma grande demonstração de amor próprio. Como pode alguém amar o outro sem amar a si? Aqueles que não se amam não aprenderam como isto é possível, pois sua vida é direcionada pelos olhos, que indicam sempre o caminho externo, o caminho do lado de fora. Somente aqueles que olham para dentro e descobrem que há um caminho interno - que os olhos não mostram -  encontram-se consigo mesmos e despertarão para o verdadeiro sentido do amor próprio. 

Quem conhece e passa por este caminho, jamais esquece, jamais duvida, jamais se sente abandonado ou perdido. Encontrando a ti, encontrarás a confiança, a verdade e o amor próprio. 

Sê Feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.