sábado, 5 de maio de 2012

Evolução


O tempo terrestre passa e indica a linha evolutiva, tanto física como espiritual. Tudo evolui, na medida em que cresce. E o que vem a ser propriamente, a evolução?

Cada um traz dentro de si um conceito para evolução.  Pensa e reflete sobre este conceito de forma bastante profunda. Há, para nós, da Luz, uma definição que sentimos ser a de maior amplitude. Evoluir é viver em harmonia em todos os planos onde possamos estar, buscando sempre o bem de todos, sem nada ter, sem nada possuir, além do que habita no coração.

O amor é o alimento que transforma a vida em eterna e infinita. É importante refletir na profundidade das palavras que te chegam hoje. Sente a força dos pensamentos, dos conceitos e dos pré-conceitos. As palavras são decretos e devem ser sempre utilizadas com cautela, discernimento e humildade. Quem almeja a evolução, deve saber o que é evolução.

Dentro desta interpretação de evolução encontra-se um vasto mar de palavras e conceitos. Mergulhando nesse mar, encontrarás as palavras que mais te auxiliarão na jornada evolutiva. Agora vai, mergulha e sente. 

Fica na Luz do Amor de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.