domingo, 6 de maio de 2012

Palavras


Recebe estas palavras com muito amor e carinho. As palavras revelam a essência da vida àqueles dotados do raciocínio. As palavras são importantes, pois é através delas que a humanidade se desenvolve.

Nem tudo pode ser definido pelas palavras, principalmente o que ocorre em outras dimensões. Muitos precisam da exata explicação ao que acontece e por isto vivem insatisfeitos, pois não conseguem perceber a sutileza da criação de Deus Pai. 

A vida é como um baú. Neste baú há emoções, vivências, experiências boas ou não, saudades, tristezas, enfim. Este baú é o retrato da vida de cada um. O baú torna-se um tesouro brilhante e precioso quando cada pequena ação, atitudes de amor e compreensão existem e lá permanecem. Este brilho resplandecente percorre os confins do universo, se expande e assim o amor é propagado. Se nele conter, na sua maioria, tristezas, pesares e sofrimentos, não há brilho, não há amor e o fardo é imensamente pesado. 

Nada do que aqui digo é novo, nada do que aqui digo é desconhecido. Todos sabem disto, poucos aceitam. 

Tem clareza e discernimento. Ama muito, que intensamente serás amado. Vive com alegria, encanto, e não deixes de sonhar. 

Fica sempre na Luz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.