sexta-feira, 4 de maio de 2012

Luz


As cores são uma dádiva da luz. Sem luz não há cor, assim como sem amor não há paz. A alma original, que não sofreu nenhuma influência do plano terrestre, é colorida com as mais diversas nuances que podes imaginar. Cada cor representa a essência e os dons divinos dos quais todos são dotados. 

Após o nascimento, o crescimento e o amadurecimento, as cores da alma perdem a quantidade, permanecendo aquelas que representam tuas emoções e teus sentimentos, formando uma nova mandala. Esta é a mandala da alma. Quando ocorre a falta de determinadas cores, essencialmente importantes para o equilíbrio, é necessário ir em busca do alimento que recolore a alma: a Luz. 

A Luz que emana do amor é o alimento vital da alma, que lhe dá novamente o aspecto original, pois preenche com cores radiantes, as colunas sem cores da mandala da alma. 

As cores protegem, fortalecem e ativam funções e emoções que restabelecem a energia, o equilíbrio. Em cada minúsculo raio de luz há um poderoso derramamento de energia. Busca na Luz, o alimento para saciar a fome da tua alma. Fica na Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.