domingo, 6 de maio de 2012

Bondade


Tua alma, teu espírito vem sendo lapidado, pouco a pouco, pela vida. É a transformação consciente que ocorre quando o espírito é pleno e livre. Entender a vida como uma sucessão de atitudes conscientes, que elevam o espírito, é importante para que ocorra o crescimento. Tu aprendes a viver todos os dias, e em tua bagagem carregas as lições que são necessárias para a transformação. Em cada momento, a cada instante processam-se maravilhosas transformações que muitas vezes são imperceptíveis. Nós, seres da luz, as vemos assim como tu vês um arco-íris, a chuva, o sol, a terra.

Na medida em que evoluíres no processo espiritual, perceberás estas sutis, mas enormes transformações, e teu corpo físico vai correspondendo a elas, tornando-se cada vez mais saudável e equilibrado.

Também teu corpo emocional cresce e torna-se forte, capaz de suportar a crítica, o julgamento e até a condenação daqueles que ainda não têm a compreensão e a consciência do poder do Amor Cósmico. Eis o grande desafio que foi alcançado e ultrapassado. Prepara-te para os novos valores e visões que estão para chegar, que servirão de alavanca para tudo. 

Fica feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.