sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fonte


Todas as fontes de abastecimento da Energia do Amor de Deus estão sempre a tua disposição. Sente, na suavidade do vento, a carícia divina e as boas novas trazidas por Ele. Sente, na água, o sabor insípido que purifica a alma. Sente, na Terra, a firmeza e o amparo que te sustenta e te dá a base do caminho que trilhas. Sente, no fogo, o poder da transformação, do calor e da poderosa luz que tremula, com o crepitar da transformação. Eleva aos céus teus mais preciosos e suaves pensamentos e espalha, com o auxílio do vento, toda a energia que purifica e transforma.

O caminho que está sendo trilhado te apresenta novos horizontes, por ora, imperceptíveis.

Muitas sementes de Fé, Esperança e Amor já foram semeadas pelo caminho da vida. O livre arbítrio e o discernimento indicam o caminho da sabedoria, que é eterno e infinito para todo caminhante seguro e confiante de que consigo está o Deus do Amor Universal.

Segue com clareza e em paz o caminho que trilhas. Percebe que cada semente que germina gerará novos frutos que serão colhidos por todos os que almejam seguir o caminho da evolução. Não há somente o que se pode ver! Não há somente o que se pode tocar. Há muito mais do que podes imaginar. Quando os olhos da tua alma se abrirem  para o imperceptível, jamais os quererás fechar novamente.

Brilha, como brilha a menor e mais distante estrela que não se importa de ser quase imperceptível. Brilha, sem a intenção de ser maior, ou melhor. Brilha, pois onde há brilho, há luz, onde há brilho, há vida e a vida é, de todas, a maior dádiva que podes ter ou possuir.

A vida reserva sempre uma agradável surpresa para todo aquele que deseja o Amor Incondicional.

Fica com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.