sábado, 5 de maio de 2012

Atenção


Observar com clareza e discernimento tudo o que está acontecendo, é importante para que possas perceber as mutações que estão ocorrendo. Este é um processo belo e cheio de ensinamentos. Estás em constante evolução, e tudo o que estava chaveado começa a se abrir com as chaves do entendimento. Desta forma, o caminho torna-se mais claro e mais evidente. Não há o que segurar do passado. Seguir sempre em frente, sem parar, faz-se necessário. Vai sempre até onde teu corpo e teu coração permitirem.

Há uma grande e poderosa Luz sobre ti e sobre os teus, para acompanhá-los durante a jornada.
Buscar as respostas para aquilo que não está esclarecido é importante, e há um lugar certo onde encontrarás o que procuras, e tu já sabes e já está tudo encaminhado.

Um trabalho novo surge no horizonte e resplandece para a energia do Cosmo. Nunca  te sintas pequeno demais para realizar uma grande transformação, nem  grande demais para realizar pequenas ações. As engrenagens devem ter seu exato lugar para funcionar, independente do tamanho, uma depende do bom funcionamento da outra. Sê  feliz, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.