sábado, 5 de maio de 2012

Ternura


Eu quero falar sobre a importância da ternura. A ternura é o carinho da alma e é um bálsamo que alenta e acalma.  Quando a ternura está presente, a alegria, a saúde e a prosperidade também estão presentes. Em tua vida diária, há ternura? Procuras ver os encantos que se revelam no ambiente natural, nas plantas, animais, pessoas?

A ternura está em tudo, mas ela não chama a atenção, pois não compete. Outros poderosos sentimentos que caminham no lado oposto da ternura são os mais salientes. Eles se sobressaem e ganham muita força, pela enorme atenção que recebem de todos. Esta atenção alimenta-os e fortifica-os. A ternura é simplesmente pura e bela, e existe sem precisar chamar a atenção. Um olhar carinhoso, uma palavra amiga, um abraço, um pedido de desculpas, uma demonstração de amor, tudo isso é a ternura. A ternura é o amor manifestado. Quanto mais ternura, mais amor. O amor pode crescer e ficar infinitamente grande, pois ele nunca é demais para um coração.

Tem sempre muita ternura, e vive sempre com alegria. Tudo tem seu tempo. Espera com cautela, discernimento e paciência. Sê feliz na Luz e no Amor de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.