sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ajuda


Só pode ser ajudado aquele que quer e que ajuda a melhorar a sua energia. A ajuda é importante para aqueles que sofrem e que se encontram em situações difíceis. Visualizar a saída da dificuldade é encontrar a porta que leva a uma solução. 

Grandes problemas podem ser facilmente solucionados com humildade e perdão. 

Para pequenos problemas pode ser mais difícil encontrar soluções, pois são fragmentos que devem ser analisados e questionados, um a um. Cada pequeno problema leva a outro pequeno problema. Encontrar o motivo da geração de pequenos problemas é fundamental. Visualizar todas as situações é um bom começo para encontrar a raiz que contamina a planta da vida. Quando encontrada, pode ser tratada e transformada, fortificando a seiva vital, que consequentemente fortifica a planta. 

Muitas são as ervas daninhas que se espalham ao redor da planta. Estas podem ser encaminhadas para onde suas propriedades sejam benéficas. Estão para servir ao crescimento e não para prejudicar quem estiver ao seu redor. Nada existe sem um propósito, até mesmo as ervas daninhas ou os mais peçonhentos animais apresentam suas profundas lições e instigantes implicações no ciclo da vida. Cada ser é útil ao outro, pois todos são colaboradores da cadeia da vida. A busca da harmonia e da união é fundamental. 

Buscar a perfeição levará à evolução e ao encontro com o UNO. Este sim, perfeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.