domingo, 6 de maio de 2012

Intenção


Ame intensamente, pois o amor é a energia encarregada da vida na Terra. O amor é o mais belo de todos os sentimentos. Ele constrói, revigora, cura, efetiva tudo o que é feito para o bem de todos. O amor não tem forma, não tem dimensão, e existe para tudo e para todos. Sua fonte inesgotável é o universo. Cada partícula existente contém, em essência, o amor. Este amor é o responsável pela vida, pois Deus é amor e o amor é Deus.

Onde não há amor, não há Deus presente, mesmo Ele estando em tudo e em todos. A solicitação e a intenção da presença de Deus, através do amor, é o que traz o verdadeiro e puro sentido da vida. Não há como perceber a presença de Deus em nada, se não temos amor e boas intenções. Para aqueles que não acreditam no amor eterno de Deus, haverá uma grande surpresa no momento de sua passagem para outra dimensão. Esta surpresa trará alívio e respostas. Para aqueles que crêem, há também uma surpresa. Adentrarão diretamente aos jardins do Lar Celestial, pois estão sendo esperados. 

A magnífica recepção é uma dádiva para aqueles que, apesar de todos os pesares, de todas as dores, de todos sofrimentos, creram Nele até o fim. 

Fica confiante e ama intensamente cada instante vivido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.