sábado, 5 de maio de 2012

Cura


Entrega teu coração e tua alma para que possas resplandecer o amor, nas mãos de Deus Pai do Uno. Nada pode abalar a fortaleza onde habita o amor essencial. Respira profundamente o ar que te dá vida, energia e vigor. É através do ar que a vida se perpetua. Bebe a água cristalina para que circule a essência da vida. Sem a água, não há vida, assim como o ar. Estes elementos divinos são transparentes, isentos de cor quando puros e cristalinos. Assim, uma alma com sentimentos de angústia e tristeza não é uma alma clara e cristalina. A alma que carrega dores e rancores não é purificada, pois contém elementos impuros.

A saúde do corpo flui em abundância, quando a alma está sadia e consciente. Isto não quer dizer que errando ou tendo sentimentos de dor, a alma seja impura. Ela somente o será se estes sentimentos ali permanecerem e receberem atenção. Dar atenção às mágoas e desavenças desperta o sentimento da vingança, que pode ser comparada ao câncer, pois vai silenciosa e sorrateiramente tomando conta da alma.

Por isto é importante a revisão diária das atividades e das emoções. Isto possibilita a transmutação, ocasionando a purificação. Toda alma purificada poderá sempre ser curada.

Fica com Deus, na luz cristalina da paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.