sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vida


Hoje te trago palavras para aliviar teu coração assustado. Não há o que temer para aqueles que trilham pelo caminho da Luz.

Constantemente, te depararás com as mais variadas interpretações da vida, mas te digo, busca sempre a tua própria razão e acredita nela. Deixar-te influenciar revela insegurança e para quem tem Fé e Amor no coração esta insegurança é dissolvida e transformada em certeza de estar trilhando o caminho correto. O caminho correto é aquele ditado pelo coração cheio de Amor e Esperança.

Nada há que temer quando a insegurança deixar de habitar os teus pensamentos. A insegurança revela a incerteza do futuro, mas para nós, o futuro não existe. Existe a vida abundante no presente momento e quando disto tiveres certeza, boas novas virão ao teu encontro.

Muitos pensamentos e dúvidas só servem para criar confusão na mente do aprendiz, portanto, procura não pensar em como será o futuro e pensa mais no agir, hoje, agora, sempre. A não ação também é uma ação, mas uma ação interna, muitas vezes imperceptível. Estamos sempre contigo, disto não tenhas dúvida.

Nós, do reino celestial, te acompanhamos e te amparamos sempre, pois todo aquele que  pede, recebe; todo aquele que busca, encontra e todo aquele que quiser enxergar, poderá ver com os olhos profundos da alma.

A grande verdade da vida pulsa dentro de ti, segundo a segundo. Uma energia radiante navega e circula pelo teu corpo, neste exato momento. Sente-a e agradece sempre por tudo o que tens e pelo que podes fazer. Algumas pessoas que não encontraram o seu verdadeiro caminho. Algumas demoram, até encontrar a porta que leva ao caminho da Luz, pois têm muito ainda por trilhar até alcançar a porta do discernimento interno.

Age sempre com amor, pelo bem e para o bem, que nada impedirá de conquistares o lugar que almejas nesta vida.

 Permanece na Luz sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.