sexta-feira, 4 de maio de 2012

Silêncio


Abre os olhos da alma e enxerga além das montanhas, além das nuvens, além do horizonte, além do céu e alcança o infinito. Como uma águia, voa pelo universo imenso sem receio, sem medo, sem perguntas, em total silêncio. Percorre os mais longínquos planetas e chega perto das mais distantes estrelas. Voa perto das mais distantes estrelas. Voa e sente a leveza de uma alma pura e cristalina, que vai para onde quer, a qualquer momento, sempre.

Escuta com os ouvidos da alma: a água que corre, espalhando vida e amor pela Terra; o canto dos pássaros que meigamente cumprem a função de encantamento da vida; o barulho da mata ao vento, sinfonia verde e purificadora. Percebe, em cada som, a profundidade do seu alcance, o toque na alma.

Respira profundamente o ar que te rodeia e enche teu corpo de vida e de luz.

Levanta, anda, segue o teu caminho com força e coragem. Nada do que acontecer será em vão. Tudo é uma grande lição. O segredo está em aceitar aprender com o erro. Desta forma, temer o erro fica sem sentido, uma vez que ele ocorre para ensinar algo.

Segue sempre e lembra de voar como a águia para ampliar e dar visão aos olhos da alma, que pode alcançar o mais longínquo horizonte, o horizonte da vida eterna.

Vive cada segundo lembrando que a vida é uma bênção e que Deus Pai está sempre, sempre, sempre contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.