sábado, 5 de maio de 2012

Solução


Permanece em paz e em harmonia neste momento de meditação e canalização. A paz é possível de estar sempre contigo, até em momentos turbulentos. Basta que a solicite para acalmar teu coração. Ela virá feito uma suave brisa, repentina, e varrerá da tua alma, as preocupações e as angústias. É possível estabelecer um equilíbrio consciente quando nos envolvemos na Luz de Deus. Os desafios da vida tornam-se menores, e seu valor diminui. 

Dar valor ao problema é alimentá-lo, é fortificá-lo. Desta forma o problema fica mais forte do que ele é. Todos os problemas que enfrentamos, trazem consigo avisos, ocultos ou não, que devem ser percebidos através do discernimento. Estar atento ao que acompanha o contexto do problema, facilita para encontrar a solução precisa e imediata. 

Muitas vezes deixamos de olhar para o problema de diversos ângulos, e vemos apenas o lado da dificuldade. Com isto, ele torna-se um fardo de difícil compreensão. Todos os problemas podem ser resolvidos, transmutados, dissolvidos com paciência e sabedoria. A transmutação transforma o problema em energia que será canalizada para a busca da solução. Lembra sempre que constantemente tu terás problemas, pois tua vida é um conjunto de manifestações complexas, mas ao mesmo tempo simples, pois tudo funciona como engrenagens. Fica sempre atento às minúcias e não dês excessivo valor para as dificuldades. A paciência deve ser exercida diariamente, constantemente, para que a compreensão e o discernimento permaneçam vivos no coração que busca a sabedoria e o amor incondicional. 

Fica na Luz, com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.