sábado, 5 de maio de 2012

Reflexão


Todos os momentos são importantes para uma reflexão. A ação sem reflexão é egoísta e, muitas vezes, ocasiona danos a outros, sem que tenha sequer este propósito, por falta da reflexão. Cada ação gera uma reação no universo. Sutilmente, nada passa desapercebido. Do outro plano pode-se ver com grande clareza os movimentos das ações e das energias atuando no plano Terrestre. Por isto é tão importante que possamos nos comunicar através destas mensagens. A maioria age mecânica e sistematicamente. Há uma luz que não é percebida quando a ação é exercida mecanicamente. Desta forma, muita energia se esvai sem ao menos ser aproveitada. Agindo com a consciência, o ambiente cósmico age em sintonia, para que os melhores e mais belos resultados sejam alcançados, proporcionando a mutação positiva e a transformação necessária.

Agir com consciência nos revela um novo e verdadeiro caminho. Esta consciência somente vem, quando o aprendiz está preparado para recebê-la. Estar pronto é estar ligado e conectado com a Luz constantemente, sem interrupções. Na vida cotidiana, é importante aplicar os ensinamentos recebidos da Luz e da Energia Cósmica. Toda transformação leva a uma nova transformação. Isto é uma constante na vida do universo.

Diariamente uma nova realidade se apresenta para todos.

Aqueles que estão atentos, percebem estas transformações que são como ondas que vêm uma após  a outra  se quebrar e deslizar até a beira, cumprindo a sua missão de onda. Fica na Luz e mantem-te com os olhos da alma abertos para enxergares as belas transformações que estão ocorrendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.