sábado, 5 de maio de 2012

Resignação


Estou aqui contigo para te auxiliar e te amparar, sempre. Muitas vezes, temos a sensação de estarmos perdidos, como quem anda em círculos, e nos vemos diante de situações que se repetem. Tudo o que se representa deve ser olhado de forma diferente e nova. Diante deste novo olhar se processa o aprendizado. Este é o principal motivo de estar na Terra, aprender. A missão está justamente em aceitar todas as lições com resignação e gratidão.

Tudo tem uma causa, um motivo e um chamado. Escuta os chamados do teu coração, que clama por valorização e compreensão. Nem sempre estaremos onde é preciso estar. Se estiveres na Terra é porque ali precisas permanecer até que o ciclo se complete. As lições são inúmeras e nunca cessarão de ocorrer. Em cada passo no caminho terás uma lição para aprender. Tem calma e tranqüilidade, pois boas novas estão por vir, que te deixarão radiante de alegria. Esta alegria inundará teu coração e o fortalecerá para a missão que tens por cumprir.

Nada será fácil porque tudo é preciso. Ouve sempre a voz do teu coração, pois ele indica sempre os melhores caminhos para que tua vida seja sempre melhor, com mais amor, resignação, agradecimento e humildade. 

A paciência é necessária para a chegada da boa nova. Tudo está circulando ao teu redor, pois estamos sempre contigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.