domingo, 6 de maio de 2012

Alívio


Movimenta tua energia, espontaneamente, sabendo que ela será, neste momento, enviada aos que dela necessitam. É a energia que se espalha, que se expande, enviando alívio e suavidade aos corações endurecidos. A dor é amenizada e nada poderá ficar pior do que está.

Esta energia leva também a compreensão e a paciência para todos, para que possam suportar e lutar com força e fé para a superação da dor. Não há limites nos reinos celestiais. Tudo é amplo, livre e o fluxo da energia cósmica permeia os espaços com amor e paz, pois lá não há dúvida, nem discórdia e nem sofrimento.

Assim como a morte libera o corpo da dor e faz brotar a semente da esperança com a certeza da vida eterna, o espírito também fica livre de todo e qualquer apego ou vício, quando busca pela LUZ. Há quem tenha dificuldades na hora da separação da matéria do espírito, mas eu te digo que a transformação é tão grande que nada pode ocorrer para um retrocesso.

Ninguém prefere voltar ao mundo material depois que cumpriu a sua missão e conheceu a verdadeira dimensão do reino espiritual. Tamanha é a alegria, a felicidade e a paz dos que vão, que somente levam consigo a certeza do reencontro com todos aqueles com quem dividiram, um dia, a vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.