sábado, 5 de maio de 2012

Criatividade


A criatividade é uma bênção que todos receberam ao tornarem-se criaturas. Toda criatura é dotada de criatividade, que se apresenta pelos talentos individuais e que coletivamente constroem a vida da humanidade. A criatividade está em todos os momentos.

O não criativo é aquele que não compreende o conceito da criatividade. Não são somente as belas obras, as belas histórias que contém criatividade. Ela permeia coração por coração, tornando a vida diversificadamente mais bela.

Normalmente, enfocamos a criatividade com a luz, porém há muita criatividade na sombra. É a criatividade da sombra que cativa hipnoticamente a alma que está sem esperança, ou triste, ou com raiva. Assim como a criatividade da luz propicia momentos de construção e elevação espiritual, a criatividade da sombra propicia momentos de destruição e retrocesso.

É por isto que é tão difícil alguém sair da depressão, da solidão, da dor. É nesta hora que o discernimento deve operar com força, para apresentar a Luz àqueles que preferem ver a sombra como um porto seguro.

A grande Luz com sua potente energia do Amor pode tudo resgatar. Ela é a mãe da criatividade, que pinta nos reinos celestiais o quadro que forma o imenso Universo, com pincéis de paz, pura beleza e tranqüilidade, , pintando estrelas, sóis, galáxias e novo universos.

Fica na Luz e te esperarei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.