sábado, 5 de maio de 2012

Emoções


Muitas convenções não permitem que as pessoas expressem suas verdadeiras emoções. Os relacionamentos estão se esvaindo por que as emoções estão cada vez mais contidas, endurecidas, assim o mundo social vai se tornando frio e cinzento.

Demonstrar as emoções é, antes de tudo, respeitar a si mesmo. Se nossas emoções são trancadas, elas acabam sufocando, pois toda emoção deve ser exteriorizada. É importante demonstrar amor, vontade de viver, fé, para que muitas pessoas despertem do seu sono profundo de materialidade. Este é um dos caminhos que levam ao Sol central do discernimento: aprender a respeitar as próprias emoções. Sendo fiel e honesto contigo próprio, estarás, acima de tudo respeitando o Deus Pai da Criação.

Pois que, se sentires vontade de chorar, chora, respeita-te. Respeita-te. Ao observar as emoções em ação, podemos perceber o quê, em nosso coração, deve ser trabalhado.

Nossos sentimentos são o reflexo da nossa alma, por isso, permite-te conhecer melhor a ti próprio. Fica no Amor, com Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.