sábado, 5 de maio de 2012

Caminho


Todo organismo vivo é um instrumento. Cada um tem a sua função específica, às vezes, deturpada. Ninguém ou nada serve para alguém. Este sentido de servidão escraviza uns aos outros. Uns dependem dos outros e isto ocorre entre todos os seres da natureza, desde a águia até a minúscula pedra. Desde o céu até o rio. É como se fosse um bordado ou uma pintura. Todos são extremamente importantes. Hierarquizar é por vezes perigoso, pois dar poder àquele que é ingênuo ou àquele que tem má conduta, pode causar danos irreparáveis. 

O discernimento provém da atenção, a atenção provém da cautela, a cautela provém da perspicácia e da observação. Observa o mundo com muita atenção e perceberás as entrelinhas das sutilezas sobre os acontecimentos. 

Nada do que acontece, ocorre por acaso. Este é o tempo de novos acontecimentos, pois as almas estão cada vez mais abertas e o tamanho e força da Luz está alcançando espaços longínquos. Fica atento e percebe algumas chaves que se apresentam para ti, abrindo novos portais. Estamos esperando a tua passagem. Depois de passares pelo portal da essência, novo será o caminho que sempre leva para a Luz. Fica feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.