sábado, 5 de maio de 2012

Bênçãos


Um novo dia inicia com novas bênçãos a se derramarem sobre os filhos da Terra. É o amor do Pai por toda a sua criação. Um universo de mistérios pode ser desvendado, pouco a pouco, dia a dia, quando estiveres conectado com a Luz Cósmica. Toda energia que é recebida, auxilia para o esclarecimento de perguntas cujas respostas ainda permanecem ocultas. Abrem-se as portas do entendimento e da compreensão de que a vida é um constante dar e receber. O trabalho é dignificado, seja ele qual for. É o sacrifício para o alimento do corpo físico que necessita de cuidados e atenção, pois é o templo de Deus. 

Em cada criatura há o espírito da Divina Luz do Criador. Sê sempre grato por tudo e a todos que te rodeiam e deixa que prevaleça a visão mais bela da vida. 

A dor e o sofrimento devem ser auxiliados e trabalhados, mas não devem ser valorizados em demasia. Muitos são os que preferem entregar-se à dor e ao sofrimento. Cada um é livre para escolher os caminhos que irá trilhar. Os caminhos sem compreensão, aceitação, amor, são os mais dolorosos, longos e pesados. Os caminhos com compreensão, amor e sabedoria são caminhos suaves, belos e levam à iluminação. Aceita todo e qualquer pesar como lição e aprende. 

Fica na Luz, no Amor do Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa algumas palavrinhas para meditarmos sobre elas! Obrigada por ter passado por aqui!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.